VISÃO E MISSÃO


VISÃO

  • Ser uma referência portuguesa dedicada exclusivamente na venda de equipamentos de proteção individual, cujo principal objetivo é proteger a qualidade de vida das pessoas e, ser reconhecida em termos de qualidade, inovação a preços competitivos.
  • Continuar a ser uma empresa reconhecida pelo seu percurso e pela sua gestão eficiente e uma referência a nível nacional e internacional pela qualidade dos seus produtos e um serviço de excelência.


MISSÃO

  • O compromisso de oferecer produtos mais adequados às necessidades reais de clientes e parceiros, antevendo necessidades e criando soluções para as satisfazer.
  • Comercializar equipamentos de protecção individual a nível nacional e internacional, oferecendo produtos de elevada qualidade, bem como dar resposta às necessidades do mercado e criar valor acrescentado com a disponibilização de uma boa plataforma que satisfaça as necessidades dos nossos clientes.

CULTURA E SISTEMA DE VALORES


Para cumprirmos a nossa missão cabalmente, atuamos com base nos nossos valores e nas caraterísticas de uma cultura que gera realizações. Identificamos novos valores que personificam quem somos e no que acreditamos. Eles refletem o caráter e ADN da SPARS SAFETY® e dos seus colaboradores. Para realizar a nossa missão, afirmamos os nossos valores de: 

Integridade

Liderança 

Desempenho 

Competência 

Perseverança 

Resiliência

Trabalho em equipa

Respeito pelos colaboradores

Compromisso com o cliente



GARANTIA DE QUALIDADE E SEGURANÇA 

DOS PRODUTOS E SUSTENTABILIDADE

  • A política do sistema de gestão da SPARS tem em conta todas as atividades necessárias para assegurar que, ao longo dos diferentes processos, é dado cumprimento aos requisitos exigidos pelos clientes e pela legislação em matéria de qualidade, ambiente e segurança no trabalho.